segunda-feira, 18 de outubro de 2010

4ª Jornada

Lusitano 4 - ADR Tarouquense 0
Equipa:
-Lino
-Tiago
-Pisco
-Patricio
-Pepe
-Pedro
-Jorge
-Paulinho I
-Paulinho II
-Miguel
-Edgar
Substituições:
-Pepe por Filipe aos 45min
-Paulinho I por Vitinho ao intervalo
-Félix por Paulinho II aos 70min
Suplentes não utilizados:
-Samuel, Dias e Miki.

8 comentários:

  1. Boa tarde.
    Começo por dizer que o que se esta a passar é uma vergonha, não vou nomear em concreto os verdadeiros maestros desta palhaçada toda e sim dizer que todos têm culpa no cartório.
    Desde direcção até aos jogadores e treinadores.
    Como é certo não vou ver todos os treinos, mas o que me deixam a pensar é que no ano passado ou melhor nos anos transactos eram menos jogadores e com mais qualidade. Este ano são uns 20 e qualidade nem vê-la.
    Este ano já vi 3 jogos e muito seriamente a equipa não rende, se não rende porque não mudar alguma coisa?
    Direcção: Em vez de esforços desnecessários, como por exemplo parece que oferecem o lanche aos jogadores em todos os jogos, treinadores adjuntos, em vez disso contratem um guarda-redes a sérios e um ponta de lança, não é em finais de Agosto que se contratam jogadores. O outro treinador andou cá 3anos sem adjuntos, lembrem-se.
    Treinadores: Com os jogadores que têm não pode fazer muito, mas foi aqueles que ele quis trazer para cá, por isso, e depois nas substituições tem sido muito fraco mesmo.
    Jogadores: A mentalidade tem que mudar muito, no pode ser o olhar para a bancada o deixa andar que fazer ganhar os jogos. Tenho uma frase que poderia ajudar muito.
    OS ADVERSÁRIOS PODEM SER MELHORES, MAS PARA PASSAREM POR MIM VÃO TER QUE RASTEJAR MUITO!
    Atitude e Humildade não podem faltar.
    Fico feliz se este comentário for aceite.
    Felicidade para o resto da época.

    ResponderEliminar
  2. N importa como se comeca mas sim como se acaba, oh jovem! e mais.... o sta comba tem jogadres de nacionais e esta em ultimo...sem golos marcados! tem calma jovem enkuanto houver caminhooo....eles vao caminhar

    ResponderEliminar
  3. e mais... as posiçoes k nomeou...sao as k mesmo nao merecendo, sao as k levam com as balas, s nao marcam a culpa e do avancado e se sobrem golos e do guarda redes, tem dois dedos de testa e começa a ver futebol com olhos de ver!!

    ResponderEliminar
  4. A nossa língua portuguesa é fabulosa!
    O que eu mencionei não nada disso, nem se quer pus carrego em cima dos guardas redes e nos pontas de lança, apenas enumerei algumas das situações mais visíveis, é certo que o Santa Comba tem uma boa equipa e não ganham, mas se eles se deitarem ao poço?
    Quis também alertar ou pelo menos passar a mensagem que um muitas equipas alguns jogadores já tinham guia de marcha tal como os treinadores, a direcção que comece a abrir os olhos a esse pessoal, mas quero acreditar que tudo não passa de um mau inicio de campeonato!
    Como tu o dizes, "oh jovem, não importa como começa, mas sim como acaba".

    ResponderEliminar
  5. mas há equipas à frente do tarouquense sem jogadores de nacionais não há?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo das 16.04, tudo o que disseste são só verdades, Mas esqueceste de um pormenor o antigo treinador, tinha uma pessoa que já no clube tinha dado provas de alguma capacidade.. o senhor Ernesto foi adjunto nos dois primeiros anos do treinador.. saiu .. mas temos que reconhecer as pessoas. Sou amigo do Sr. Ernesto, jogo a bola, foi treinado por ele.. sei dar o valor a quem no tem, alguns dos meus amigos a jogar no Tarouca também foram treinados por ele e pelo que sei sempre por carolice. Há esses não tem valor, como eu por exemplo. Agora a culpa maior é da direcção, sem dúvidas, deixou sair o grosso da coluna que suportava a casa, os de fora é que tem valor. Quanto aos jogadores há bons jogadores, mas outros coitados .., mas não os culpem, quanto ao treinador tem um pouco dessa culpa escolhe-os e escolheu também os adjuntos que entendeu serem de sua confiança.. se calhar o que foi referido atrás seria um pouco melhor, pelo menos conhecia a casa. Mas mesmo assim acredito que a equipa vai dar volta por cima. É preciso ter calma.Tarouca até morrer..

    ResponderEliminar
  7. Como tarouquense não pudemos deitar a toalha ao chão,vamos continuar a acreditar no que temos,pois eles merecem,e vamos crer que melhores dias virão.Força pessoal tamos com vocês.

    ResponderEliminar
  8. forca tarouca nao deem ouvidos ainda vamos ter muitas alegrias

    ResponderEliminar